quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Você se parece com todo mundo..

Se você não me faz bem, mal também não permitirei que faça. Se não me serve de homem, que sirva de lição. Se não me traz alegrias, que seja então a minha inspiração. Porque inspiração vem da mágoa, vem da decepção, vem da alma exausta, do amor surrado. E só assim as palavras parecem soar mais bonitas, deve ser pela sinceridade em cada uma delas. É, eu gosto de sinceridade. Gosto daquilo que é verdadeiro, do que vem do coração. Por isso em alguns momentos deixo de gostar de certas coisas que são apenas ditas, e deixo que atitudes me mostrem quem é quem. Porque aquilo que você realmente é, não muda. Porque aquilo que você não muda são seus gestos, são suas decisões.. Tudo isso escapa de você, até sem perceber.. Triste é saber que você é feito de palavras, soltas e jogadas como quem não mede as conseqüências que podem causar. Pior é saber que nossos caminhos são tão diferentes, quando nossas intenções parecem tão próximas. De longe, aquilo que parece uma grande oportunidade te ilude. De perto, dói. Porque cair dói, acordar de um sonho dói, abrir mão do amor dói. Mas se só depende de mim, então eu tenho o remédio: força.

" Who do you need, who do you love, when you come undone? "

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Stuck in reverse.

O coração bate mais forte. Cada vez mais intenso. Mais sem limites. O nó na garganta parece prender cada palavra que eu gostaria de lhe dizer, todas aquelas que eu lembro todos os dias antes de dormir e me culpo por perder meu tempo assim.. Os olhos não se contentam com os sonhos e insistem em abrir apenas para admirar aquilo que há de mais bonito, sem sequer se importarem com o quanto dói lá no fundo, no mais profundo de mim. O medo me domina, como se perto de mim houvesse algo desconhecido. Mas é só o seu corpo, tão junto do meu, são só os seus braços me envolvendo nessa mistura de conforto e desespero, sua pele tão macia me implorando pra ficar um pouco mais perto, mais tempo, mais lento.. É exatamente nesse segundo, que o tempo pára. O que será que deu em mim? Já não suporto perder a razão quando você está por perto. E agora, por que não me diz o que você quer de mim? O que mais você quer?


" When you try your best, but you don't succeed. when you get what you want, but not what you need. When you feel so tired, but you can't sleep, stuck in reverse .. And the tears come streaming down your face, when you lose something you can't replace, when you love someone, but it goes to waste.. Could it be worse? Lights will guide you home and ignite your bones, and I will try, to fix you .. And high up above or down below, when you're too in love to let it go but if you never try, you'll never know just what you're worth. "

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

" Every smile you fake .. "


Não me envergonho, cada lágrima expressa o que há de mais puro dentro de mim. Não esconderei meu rosto avermelhado, deixarei que sintam o quão verdadeira sou. Apenas secarei a face molhada, quando puder dizer de todo meu coração que me recuperei. Caso contrário, não há porque disfarçar. Pensei que ainda era criança por chorar pedindo colo, até entender que meu choro revela minha maturidade de assumir minhas carências, de dizer: eu não consigo viver sozinha. E daí? Minha coragem se revela quando deixo meus sentimentos à mostra, para quem quiser ver, e criticar, ou elogiar. Sinto-me um passo a frente ao libertar o que há tanto tempo era preso dentro de mim. E não me importo se me olharem diferente, se me julgarem. Deixo que derrame e não meço limites, apenas meu coração saberá o fim. Apenas me envergonharei daquele choro que prendi por medo ou por aquele de raiva, pois me lembrarei do sentimento que menti e do pensamento ruim que permiti me dominar. Você pode imaginar o que quiser de mim, mas lembre-se: cada palavra que troquei por uma lágrima, foi a mais sincera que pude.


'' Hey, Jude, don't make it bad, take a sad song and make it better.Remember, to let her into your heart,then you can start, to make it better. Hey, Jude, don't be afraid,you were made to go out and get her,the minute you let her under your skin,then you begin to make it better. And anytime you feel the pain,Hey, Jude, refrain,don't carry the world upon your shoulders. For well you know that it's a fool,who plays it cool,by making his world a little colder. ''

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

" Levanta e te sustenta. "


Vai, garotinha, vai achar quem lhe dê valor. Dor só se cura com amor, coração vazio não vale nada. Procura, menininha, que nesse mundo há quem te ame, há de encontrar quem lhe queira bem. Ânimo, princesinha, levanta essa cabeça, cura seu interior, deixa que depressão é brincadeira de gente grande. Seque essas lágrimas, não vê que elas só afastam quem você ama? Você já é grandinha, mas o mundo ainda é pesado demais para carregá-lo em suas costas, não ultrapasse seus limites, haverá quem lhe ajude, quem compartilhe com você tanto peso e tanta dor. O que há nessa caixinha que você tanto esconde do mundo? Sentimentos? Lembranças? O sorriso que não vejo em seu rosto há tanto tempo? Por que os guarda desta forma, com tanto desprezo? Compartilhe, arrisque entregar a chave a alguém. Esquece essas decepções, minha querida, nem todas as pessoas são iguais às que lhe magoaram. Dê uma chance para a vida, e todo essa escuridão voltará a ter cor. Segue seus sonhos, mocinha, e todos eles voltarão a ter sentido, aquele sentido que se perdeu no meio do caminho.. Continue nessa estrada com fé e esperança e todas aquelas flores voltarão a sorrir pra você, você gostava tanto da forma que elas brilharam para os seus olhos! Tenho certeza da falta que sentem de seus elogios, e da falta que elas fazem em sua rotina desgastante. Cada dia tem sido uma tortura para você, e eu sei o quanto machuca esse peso cada vez mais insuportável em seu coração, que sempre foi acostumado com alegrias intensas e hoje experimenta da fraqueza de quem não suporta mais lutar, da alma exausta, da mente adoecida.. E eu aqui, enquanto trago essas idéias sei que chora em algum lugar onde ninguém conseguirá encontrá-la. Chora desesperadamente, procurando em algo para se segurar. Chora, afundando cada vez em um lugar mais profundo onde não conseguirei alcançar, ninguém conseguirá. Talvez precise encontrar uma saída sozinha, obter a força de algum lugar dentro de você, entretanto, você já esqueceu sua capacidade de se regenerar, não é verdade, pequena? Mas não se entregue agora, criança, não vê o futuro que lhe espera? Não desanime, não, eu peço, imploro.. Cuidar de seu corpo enfraquecido já não tem adiantado, não é fácil para mim. Colar cada pedaço de seu coração exige muita coragem e força de vontade. E pra mim, o que resta de sua razão, só cabe o trabalho de tentar controlar mais uma vez sua mente, cada vez mais desorganizada.

"
You with the sad eyes.. Don't be discouraged ‘til I realise It's hard to take courage, in a world full of people you can lose sight of it, and the darkness inside you makes you feel so small. But I'll see your true colours shining through, I see your true colours, and that's why I love you.. So don't be afraid to let them show your true colours .. are beautiful like a rainbow! Show me a smile, don't be unhappy.. can't remember when I last saw you laughing. When this world makes you crazy and you've taken all you can bear, Just call me up, ‘cause you know I'll be there. "

quinta-feira, 22 de julho de 2010

My confused heart..

Buscando você, te procurando em casa sorriso sem perceber, em cada olhar uma esperança e a cada passo, uma sensação. E no final do caminho a única coisa que encontro é uma intensa confusão entre meus sentimentos. Porém se o destino me é generoso, te encontro, e a reação é imediata: coração acelerado, corpo tremendo, e um sorriso escondido de quem quer se deixar levar. Mas você me maltrata, faz charme e permite que seu olhar desvie... Lá se vai outra esperança. Meu olhar baixo, fixo no chão, me faz pensar que não tenho mais forças para lutar sem armas contra meu pesadelo mais temido: o amor, que hoje já parece tão mais forte que eu, e que você só alimenta, toda vez ao passar por mim.

"
My heart still has a beat but love is now a feat as common as a cold day in LA.. Sometimes when I'm alone, I wonder.. Is there a spell that I am under, keeping me from seeing the real thing? Love hurts but sometimes it's a good hurt and it feels like I'm alive. Love sings when it transcends the bad things. Have a heart and try me 'Cause without love I won't survive. "

terça-feira, 13 de julho de 2010

Under control.

Finjo que entendo suas manias. E que suas caras feias são apenas para me incomodar, fazer graça. Que suas palavras cada vez mais secas são apenas bobeiras mal interpretadas, e seu carinho já vai voltar.. Me tira do sério, do sono, do chão. Põe meu dia de ponta cabeça e ainda me convence que são coisas do amor. Se eu chamo de bipolar, me responde que nada nunca é tão constante mesmo, nenhuma tristeza é tão forte que nunca passe e nenhuma felicidade tão perfeita que se faça eterna. Ignoro seu olhar de ciúme, e seu olhar em outra direção. Aproveito para relembrar que a alegria é estarmos juntos e ponto final. Dou liberdade, em troca de sinceridade e você faz cena, pensa que não me importo se desviar seu rumo. Nossa eterna mania de nunca estarmos satisfeitos: Se é pouco, tenta se conformar, e se é muito, sufoca.Vivemos assim, buscando o equilíbrio: altos e baixos, sorrisos e choros, carinhos e brigas, amores.. e amor.

" Não tem sol, nem solução. Não tem tempero no meu dia. Não faz mal se a tradição nos traduz outra alegria. Não ter pressa dá a impressão de que a tarde virou tédio.. Não tem bala, belo, bola ou balão, não tem bula meu remédio. e não tem cura.. acho que me perdi numa excursão que fiz na tua certeza e na contradição. "