quinta-feira, 22 de julho de 2010

My confused heart..

Buscando você, te procurando em casa sorriso sem perceber, em cada olhar uma esperança e a cada passo, uma sensação. E no final do caminho a única coisa que encontro é uma intensa confusão entre meus sentimentos. Porém se o destino me é generoso, te encontro, e a reação é imediata: coração acelerado, corpo tremendo, e um sorriso escondido de quem quer se deixar levar. Mas você me maltrata, faz charme e permite que seu olhar desvie... Lá se vai outra esperança. Meu olhar baixo, fixo no chão, me faz pensar que não tenho mais forças para lutar sem armas contra meu pesadelo mais temido: o amor, que hoje já parece tão mais forte que eu, e que você só alimenta, toda vez ao passar por mim.

"
My heart still has a beat but love is now a feat as common as a cold day in LA.. Sometimes when I'm alone, I wonder.. Is there a spell that I am under, keeping me from seeing the real thing? Love hurts but sometimes it's a good hurt and it feels like I'm alive. Love sings when it transcends the bad things. Have a heart and try me 'Cause without love I won't survive. "

terça-feira, 13 de julho de 2010

Under control.

Finjo que entendo suas manias. E que suas caras feias são apenas para me incomodar, fazer graça. Que suas palavras cada vez mais secas são apenas bobeiras mal interpretadas, e seu carinho já vai voltar.. Me tira do sério, do sono, do chão. Põe meu dia de ponta cabeça e ainda me convence que são coisas do amor. Se eu chamo de bipolar, me responde que nada nunca é tão constante mesmo, nenhuma tristeza é tão forte que nunca passe e nenhuma felicidade tão perfeita que se faça eterna. Ignoro seu olhar de ciúme, e seu olhar em outra direção. Aproveito para relembrar que a alegria é estarmos juntos e ponto final. Dou liberdade, em troca de sinceridade e você faz cena, pensa que não me importo se desviar seu rumo. Nossa eterna mania de nunca estarmos satisfeitos: Se é pouco, tenta se conformar, e se é muito, sufoca.Vivemos assim, buscando o equilíbrio: altos e baixos, sorrisos e choros, carinhos e brigas, amores.. e amor.

" Não tem sol, nem solução. Não tem tempero no meu dia. Não faz mal se a tradição nos traduz outra alegria. Não ter pressa dá a impressão de que a tarde virou tédio.. Não tem bala, belo, bola ou balão, não tem bula meu remédio. e não tem cura.. acho que me perdi numa excursão que fiz na tua certeza e na contradição. "



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Without You.

O tempo nos confirmou o óbvio: esse amor nunca duraria para sempre nessa mesma intensidade. Porém estaria sempre guardado, para a hora que você voltasse. Poderiam passar meses, anos ou vidas, o que foi especial, eu sempre guardei. Por carinho, por amizade ou por amor. Meu erro foi permitir que sua falta acumulasse e sem perceber, deixei que suas lembranças se tornassem saudade. Cada dia longe parecia suportável, e não foi difícil me acostumar, me acomodei nesse ‘mundo sem você’. O tempo que me mantive distante me fez esquecer o quanto era bom estar perto. Mas é só você aparecer e relembrar. Sinta-se a vontade para pegar de volta tudo aquilo que sempre foi seu, e eu também não farei esforço algum para não permitir que leve.

" Tudo agora está no seu lugar, o universo até parece conspirar pra que não seja em vão. Tanto tempo esperando esse amor.. sim, parece até que nada em nós mudou. Tanta coisa a gente inventou pra chegar afinal onde sempre eu te quis ver chegar. Paixões que eu vivi como se fosse uma, a tua espera sempre foi assim, contratos feitos com o tempo.. amores são sempre possíveis! "