domingo, 24 de abril de 2011

maismaismaismaismais..

Eu queria te mostrar um mundo novo, por você eu insisto em acreditar que há um mundo diferente de tudo que eu conheço. Eu inventaria um por você se você topasse estender a mão e me acompanhasse com confiança. Eu quero te levar daqui, ir pra um lugar só nosso, me esconder no seu abraço mais apertado, deixar o mundo esquecer de nós dois. Quero um tempo pra nós, deixar pra trás todos os problemas mundiais, e nunca mais ter um relógio nos dizendo que já é tarde demais. Quero te olhar infinito, beijar infinito, amar infinito. Quero tudo em excesso, amor até sufocar e depois diminuir só pra agüentar por mais tempo. Que se dane o tal equilíbrio, se te amar não tem limites, por você eu vou muito além.

gogogo !

Parece que depois de todo fim do amor, eu aperto Reset, reinicio, e volto pro jogo. Start. Parece a primeira vez. São os mesmos obstáculos, e eu erro nos mesmos pontos. Deve ser algum joguinho do tipo Mario, que eu nunca consigo passar daquela maldita tartaruga sem perder pelo menos uma vida. Eu bato nas mesmas teclas no amor, eu insisto mil vezes na mesma pessoa. Ainda que seu descaso seja meu maior obstáculo e eu perca todos meus pontos, eu reinicio. Eu volto porque um dia vou aprender de uma vez por todas como eu venço esse seu inferno de joguinho de labirinto pro seu coração. Eu sou uma criança de dez anos querendo jogar seu jogo de adulto nerd. Mas não me importo, eu volto, revolto, dou meia volta e tento de novo, porque venho mais forte e sabendo alguma coisa a mais. Eu vou insistir pra sempre em você porque você é meu videogame preferido, meu passatempo, meu desafio ..

terça-feira, 12 de abril de 2011

# .

Nossa história parece ressuscitar toda vez que sinto seu perfume em outros caras, e fecho os olhos só pra imaginar o quanto eu queria que fosse você. Seu perfume vem misturado com um cheiro de naftalina do fundo do meu baú onde guardei todas as nossas lembranças, achando que isso resolveria de uma vez por todas minha eterna falta de nós. Esqueci de entender que quanto mais te afasto da minha vida, mais você se torna presente na minha saudade. Meu baú é trancado pra que eu esqueça a felicidade que escondi ali dentro, tentando aceitar de uma vez por todas o nosso fim. Eu tentei te odiar, e não encontrei motivos. Eu tentei te tornar indiferente, mas seu jeito não permite. Então eu tentei simplesmente te esquecer, te escondi de mim, e só agora percebi que de nada adiantou. Eu tenho ciúme do meu baú, eu não tenho coragem de me livrar do meu baú, meu baú é a peça essencial do meu quartinho.

Aqui.

Distante e sentado ao meu lado, a voz longe bem no meu ouvido, a cabeça tão desorientada entrega seu pensamento em algum outro lugar. O sabor tão vazio me faz sentir falta de algo que se perdeu, mas ainda é o mesmo que me alucina. Pra onde vai esse olhar toda vez que não está em mim? Eu só gostaria de saber onde você está toda vez que está comigo ..