Tudo o que quero de volta é a oportunidade de viver desse tal amor, de realmente sentir ao invés de apenas falar sobre ele. Só não é fácil lutar pelo que parece estar cada vez mais fora do meu alcance, o caminho mais fácil sempre foi deixá-lo ir. Você fez da minha luta, algo em vão, onde a recompensa não vale mais que o esforço. E agora, me faz pensar se ainda tenho forças para construir algo novo, sabendo que a qualquer hora tudo pode desmoronar. Não foi fácil levantar a cabeça dessa vez, mas eu sempre me virei assim. Talvez um dia eu volte a ter coragem de tirar os pés do chão, mas por enquanto ainda dói e é arriscado demais. O preço do amor já pareceu ser tão grande quanto a decepção da queda. Porém hoje, fria, vazia, há em mim uma única certeza: ele vale cada centavo, cada tombo, luta e lágrima. Mantê-lo vivo dentro de si, é a maior recompensa que o homem pode ter.
" .. acho que o mundo faz charme e que ele sabe como encantar, por isso eu sou levada e vou nessa magia de verdade. O fato é que eu sou sua amiga. Ele me intriga demais, é um mundo tão novo, que mundo mais louco, até mais que eu. Minha febre é amor e eu quero mais, tudo o que eu quero, sério, é todo esse mistério.. "
caramba, quem diria, Carolina Vieira se perdendo em suas próprias palavras hahaha, adorei amiga, está de Parabéns, muito show, bj Camila Pessôa
ResponderExcluir